publicidade
23/01/20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Organizada do Sport emite nota de repúdio a furto de camisa de grupo ‘rival’

23 / jan
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 15:02

Editoria de Esportes do Jornal do Commercio – Após a divulgação de um vídeo nessa quarta-feira (22), onde três homens com a camisa da Torcida Jovem furtam a vestimenta de outro que estava com a da Inferno Coral em um ônibus no Grande Recife, a organizada do Sport se pronunciou quanto ao ato em nota oficial. Repudiando a atitude, o grupo disse que há indivíduos que se aproveitam por estarem vestidos com a blusa característica deles. Além disso, afirmou que os três rapazes foram identificados e proibidos de se associar à uniformizada. 

LEIA MAIS

>> Opinião: aspirantes do Sport não passam por média

>> “Preciso um pouco de paciência”, afirma técnico do Sport sobre Rithely

>> Guto Ferreira lamenta novo empate e chances perdidas do Sport

>> Jogadores do Sport falam em “levantar a cabeça” após segundo empate

O vídeo mostra o ônibus parando e os três indivíduos subindo e exigindo a camisa que o “rival” estava vestido. De maneira intimidatória, eles acabaram furtando-a à força depois desceram do veículo. 

Confira a nota emitida pela organizada

NOTA DE REPÚDIO A ATOS DE VANDALISMO

A Torcida Jovem do Sport vem por meio desta, demonstrar total indignação pelo ato de vandalismo praticado por 3 rapazes na noite de ontem (22/01) dentro de um transporte público onde os mesmo aparecem roubando um passageiro que vestia a camisa de um clube rival.

Em nossas reuniões feitas mensalmente com os associados e público geral da torcida, sempre reiteramos as práticas que deverão ser aplicadas em dias de jogos, tendo como objetivo maior se locomover até o estádio na Paz e de forma tranquila, para cantar e incentivar o nosso clube dentro de campo.

Dentro do estádio temos total controle com o público que ali está, porém fora a situação é diferente, existem pessoas que se aproveitam por estarem vestidos com nossos materiais para prática de crimes como esse, sabendo que a repercussão será maior em cima da entidade Torcida Jovem do Sport do que em cima do próprio vândalo.

Por fim informamos que os 3 identificados no vídeo estarão proibidos de se associar a nossa torcida.

A Torcida Jovem do Sport é para todos, mas nem todos são para a Torcida Jovem do Sport.

Recife, 23 de Janeiro de 2020.


FECHAR