Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acostumado a jogar nos Aflitos, Mondragon é destaque de Náutico x River

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2020 às 23:17
Mondragon defende o River-PI. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mondragon defende o River-PI. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um velho conhecido do futebol pernambucano foi destaque no empate entre Náutico e River, mas do lado piauiense. O goleiro Mondragon teve boa atuação no 1x1 entre as equipes pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, nesta quinta-feira (23), nos Aflitos, e defendeu o pênalti, é verdade que mal cobrado, batido por Salatiel.

Por ter história no futebol do estado, ele afirmou já estar acostumado a entrar no gramado do estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. “Jogo bom, jogo difícil. Não é fácil jogar aqui contra o Náutico, mesmo conhecendo os Aflitos, acostumado a jogar aqui contra eles, sabia que não era fácil”, analisou.

LEIA MAIS:

>Técnico do Náutico revela choro de Salatiel e defende atacante após pênalti perdido

>Ronaldo Alves pede tranquilidade após segundo empate do Náutico

>Salatiel perde pênalti no último minuto e Náutico empata com o River-PI nos Aflitos

O ponto conquistado fora de casa no regional foi comemorado pelo arqueiro. “Nossa equipe merecia dar uma resposta para nós mesmos, até porque não estreamos bem no estadual, fora de casa perdendo. A equipe evoluiu, teve qualidade melhor, intensidade muito interessante. Vamos manter e acredito que vamos crescer muito nos campeonatos, tanto na Copa do Nordeste como no estadual”, concluiu.

O River estreou no Campeonato Piauiense com a derrota por 2x1 diante do Picos. A próxima partida da equipe é no domingo (26). No estádio Albertão, a equipe de Teresina recebe o Piauí, às 17h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias