publicidade
22/01/20
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Schulle revela que teve conversa com Tiago Cardoso: ‘Grande ser humano’

22 / jan
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 8:13

O goleiro Tiago Cardoso deve anunciar, oficialmente, a sua aposentadoria dos gramados nesta terça-feira (22). A assessoria de comunicação do Santa Cruz informou que o jogador, de 35 anos, vai conceder uma entrevista coletiva, às 11h, na sala de imprensa do Arruda. Porém, sem informar do que se trata.

LEIA MAIS

>> Venda de ingressos para Santa Cruz x Bahia na Copa do Nordeste inicia nesta quarta-feira

>> Opinião: ainda há tempo de Sport e Santa Cruz prestarem homenagem digna a Durval e Tiago Cardoso

>> Ouça os gols da virada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

>> Itamar reconhece qualidade do Retrô PE e valoriza vitória do Santa Cruz

>> Jogadores do Santa Cruz ressaltam importância de puxão de orelha de Itamar Schulle no intervalo

>> Santa Cruz consegue virada e vence o Retrô por 2×1, nos Aflitos

Após a partida contra o Retrô, o técnico Itamar Schulle foi questionado sobre a situação de Tiago Cardoso, mas preferiu se esquivar de qualquer posicionamento sobre o assunto. “Eu falei com ele (Cardoso) há algumas horas (antes do jogo) e vou deixar ele falar com vocês (repórteres). O que importa, pra mim, no primeiro momento, é o grande ser humano que ele é. Um pai de família, uma pessoa extraordinária…  A atividade do futebol vem em segundo lugar. E, como profissional, ele é um grande goleiro. As particularidades (da coletiva), eu deixo pra ele mesmo conversar com vocês e tirar todas as dúvidas. Só tenho de cumprimentá-lo pelo grande homem que ele é”, declarou o treinador coral.

SITUAÇÃO

Após acertar com o Santa Cruz, Tiago Cardoso chegou ao Arruda no último dia 15. Desde então, vinha realizado trabalhos físicos na academia e foi submetido a avaliações físicas e clínicas – não apresentou nenhum problema. Porém, no decorrer das atividades, o goleiro acabou se queixando de dores no joelho. E, por persistirem, vem cogitando encerrar a sua carreira.


FECHAR