Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Náutico x River-PI pela Copa do Nordeste

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 22/01/2020 às 21:42
Futebol em Pernambuco ainda não tem data de retorno definida. Foto: Léo Lemos/Náutico
Futebol em Pernambuco ainda não tem data de retorno definida. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (23), contra o River-PI, às 19h30, nos Aflitos. No Grupo B da competição, o Timbu vai iniciar a caminhada em busca do inédito título da principal competição regional do país. Para o confronto, o lateral-direito Hereda, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Jhonnatan, lesionados, desfalcam o time alvirrubro. Por outro lado, o técnico Gilmar Dal Pozzo adiantou que vai promover duas mudanças na equipe titular: Ronaldo Alves e Diego Silva assumem as vagas de Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro na zaga.

LEIA MAIS

>Contra o River-PI, Náutico inicia trajetória em busca do inédito título da Copa do Nordeste

>Gilmar Dal Pozzo confirma reestreia de Ronaldo Alves no Náutico

>Náutico deve ter desfalques para a estreia na Copa do Nordeste

A partida vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) com o JC Online, Blog do Torcedor e Jornal do Commercio. Como também a cobertura completa do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, com reportagem de Antônio Gabriel e comentários de Carlyle Paes Barreto.

LIVE FC

A partida entre Náutico e River-PI será transmitida pelo canal de streaming Live FC, que transmite também todos os outros jogos da Copa do Nordeste 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias