Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fora dos planos de Fernando Diniz, São Paulo aceita emprestar Everton Felipe

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 22/01/2020 às 18:51
Foto: Reprodução/SPFCTV
Foto: Reprodução/SPFCTV

O meia-atacante Everton Felipe está próximo de acertar com o seu quinto clube na carreira. Revelado pelo Sport, o jogador de 22 anos tem passagens por Internacional (atuou nas categorias de base colorada), São Paulo, Atlhetico Paranaense e, agora, deve se transferir para o Cruzeiro.

LEIA MAIS

> Saiba onde assistir Sport x Vitória das Tabocas pelo Pernambucano

> Com Ilha do Retiro em reforma, Sport divulga instalação de novas cadeiras

> Sport usará letra “D” na braçadeira de capitão em homenagem a Durval

> Sport acerta repactuação de dívida com Hernane Brocador em 36 parcelas

Mesmo com contrato com o São Paulo até dezembro de 2022, Everton Felipe está fora dos planos do técnico Fernando Diniz e deve ser emprestado para a equipe mineira, que já demonstrou interesse na contratação do meia revelado nas categorias de base do Sport.

De acordo com a imprensa paulista, a diretoria tricolor já teria aceitado liberar Everton Felipe por empréstimo, sem custos, e arcando com um menor percentual do salário do atleta. O meio-campista, inclusive, é aguardado para chegar em Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira (22).

SPORT

No início desse ano, a direção do Sport tentou a contratação do prata da casa por empréstimo, mas foi justamente a respeito da divisão do salário do atleta que a negociação acabou emperrando, já que o São Paulo não teria aceitado pagar um percentual maior que o Leão. Por isso, o Tricolor do Morumbi teria aceitado a oferta da Raposa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias