Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com placar modesto, Barcelona vence time de 3ª divisão e avança às oitavas da Copa do Rei

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 22/01/2020 às 17:56
Griezmann anunciou nascimento da sua filha. Foto: AFP
Griezmann anunciou nascimento da sua filha. Foto: AFP

Da AFP - O Barcelona sofreu, mas conseguiu se classificar às oitavas de final da Copa do Rei ao vencer por 2x1, de virada, o modesto UD Ibiza, da 3ª divisão espanhola, graças a dois gols do francês Antoine Griezmann, nesta quarta-feira (22).

Sem Lionel Messi, Sergio Busquets e Gerard Piqué, poupados pelo técnico Quique Setién, o Barça sequer conseguiu dar um chute a gol no primeiro tempo e permitiu que o Ibiza abrisse o placar logo aos 9 minutos com Javier Perez Mateo.

No segundo tempo, Griezmann assumiu a responsabilidade, empatando a partida para o Barcelona aos 27 minutos e virando com um gol nos acréscimos.

O Real Madrid também entra em campo nesta quarta-feira na Copa do Rei e enfrentará o pequeno Unionistas Salamanca, outra equipe da 3ª divisão espanhola.

LEIA MAIS:

Diretoria do Grêmio se reúne com empresário de Thiago Neves

‘PSG não quer deixá-lo sair até que termine a Champions’, diz pai de Cavani

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias