Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: arbitragem de Michelangelo Almeida não foi sofrível, mas falhou em lances capitais

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/01/2020 às 13:30
Futebol em Pernambuco ainda não tem data de retorno definida. Foto: Léo Lemos/Náutico
Futebol em Pernambuco ainda não tem data de retorno definida. Foto: Léo Lemos/Náutico

Embora a arbitragem de Michelangelo Almeida não tenha sido sofrível, falhou em lances capitais. Amarelando Sander e Rafael Ribeiro sem necessidade no início (Sander depois tomou cartão merecidamente e foi expulso) e não marcando pênalti a favor do Sport. Ceaf poderia colocar mais experientes nos clássicos.

LEIA MAIS

> Vice-presidente do Náutico dispara contra Sport: ‘ganhou campeonato de presente ano passado’

> Diretor do Sport fica na bronca com arbitragem do clássico: ‘amarelou o tempo todo’

> Guto Ferreira aponta erros da arbitragem e destaca desempenho da base do Sport

VIOLÊNCIA

A presença diminuta de torcedores no Clássico dos Clássicos pelo menos inibiu a ação de delinquentes de organizadas. Embora tenha havido casos isolados longe dos Aflitos. Com agressões gratuitas a “adversários”.

Problema maior ocorreu em Caruaru, com a organizada do Central agredindo apoiadores do Retrô e quebrando ônibus. Voltando a dar alerta contra essas gangues que já deveriam ter sido extintas.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias