Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ofensiva total de PSG e Lyon continua nas semifinais da Copa da Liga

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2020 às 11:17
Final da Copa da Liga terá público presente na França. Foto: AFP
Final da Copa da Liga terá público presente na França. Foto: AFP

Da AFP - Envolvidos em quatro competições, Lyon e PSG se preparam para encarar neste meio de semana a Copa da Liga francesa, na qual irão medir forças contra Lille, na terça-feira (21), e Reims, na quarta (22), respectivamente. Devido a suas boas temporadas, o calendário de janeiro se apresenta lotado para os dois clubes franceses classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Agora, encaram três jogos em uma semana.

O Lyon iniciou sua maratona no sábado na Copa da França contra o Nantes e a finalizará no domingo diante do Toulouse, pelo Campeonato Francês. No meio, um duelo em casa contra o Lille pela Copa da Liga. No comando do Lyon desde a demissão no início da temporada do técnico brasileiro Silvinho, Rudi Garcia já declarou querer "ganhar títulos".

LEIA MAIS:

>Goleiro do Manchester United sofre acidente de carro na Inglaterra

>Rival do Santa Cruz na Copa do Brasil oficializa contratação do goleiro Bruno

>Brasil supera o Peru por 1×0 em estreia no pré-Olímpico

O ex-técnico do Olympique de Marselha deve apostar novamente no atacante de 16 anos Rayan Cherki, espetacular neste fim de semana com dois gols e duas assistências contra o Nantes (4x3).

"Já sabemos que é um garoto com capacidade para ser decisivo. Gostei muito disso. Meu papel é também diminuir as expectativas, porque todo mundo vai pressioná-lo agora", explicou Rudi Garcia no sábado.

No PSG, o técnico Thomas Tuchel optou por poupar Kylian Mbappé e Neymar no fim de semana, uma vitória por 1x0 sobre o Lorient pela Copa da França.

Nesta quarta-feira, o PSG visitará o Reims, única equipe que conseguiu derrotar o gigante parisiense nesta temporada no Parque dos Príncipes (2x0 em setembro) e Tuchel deverá novamente fazer uma rotação em seu elenco como precaução diante da pesada sequência de jogos da equipe nas próximas semanas.

Programação das semifinais da Copa da Liga francesa:

Terça-feira:

(17h10) Lyon - Lille

Quarta-feira:

(17h) Reims - PSG

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias