Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz se prepara para duelo com o Retrô e fica no aguardo de Didira

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/01/2020 às 8:51
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após o fechamento da primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz se manteve líder da competição, com três pontos, mas com três gols de saldo, um a mais que o Retrô PE, próximo adversário do Tricolor, terça-feira, às 20h, em partida que será realizada no estádio dos Aflitos.

Mesmo com a boa estreia no Estadual, o técnico Itamar Schulle sabe que o time ainda precisa melhorar e, por ter um elenco enxuto, vai analisar com bastante critério quem colocar em campo, já que não quer perder nesse início de temporada nenhum atleta por lesão muscular.

“Sabemos que temos um caminho longo pela frente e a melhora tem que ser no dia a dia. Nós não podemos perder ninguém nesse momento. Vou conversar com a comissão técnica e com o departamento médico e pensar a melhor formação para o jogo de terça-feira”, declarou o comandante coral.

Quem deve ficar à disposição de Schulle contra o Retrô PE é o lateral-esquerdo Fabiano, que não foi regularizado a tempo para a estreia diante do Petrolina, no último sábado, mas deve ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o final do dia.

NO AGUARDO

Quem é aguardado no treino do Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira (20), no CT Ninho das Cobras, é o meio-campista Didira. O jogador de 31 anos foi liberado pela direção tricolor para acompanhar o seu pai, que passou por cirurgia na semana passada, e deve voltar à atividades nesta tarde.

Como Didira está sem treinar há 10 dias, o técnico Itamar Schulle já adiantou que ele vai precisar se recondicionar fisicamente para poder ficar apto para estrear com a camisa tricolor, já descartando utilizá-lo contra o Bahia, no próximo sábado (25), no Arruda, na estreia da Copa do Nordeste.

Leia mais:

Ida de João Paulo para o Seattle, dos EUA, pode render quantia milionária ao Santa Cruz

Ouça os gols de Santa Cruz 3×0 Petrolina, pela Rádio Jornal

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias