publicidade
20/01/20
Bruno foi condenado pelo homicídio de sua ex-namorada. Foto: Divulgação
Bruno foi condenado pelo homicídio de sua ex-namorada. Foto: Divulgação

Rival do Santa Cruz na Copa do Brasil oficializa contratação do goleiro Bruno

20 / jan
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 13:46

O goleiro Bruno foi oficialmente anunciado como reforço do Operário Várzea-grandense nesta segunda-feira. O jogador foi liberado pela Justiça e pelo Ministério Público de Varginha e poderá morar no Mato Grosso durante o período de seu contrato com o clube. Bruno, condenado há nove anos, cumpre regime semiaberto pelo assassinato da  ex-namorado Eliza Samudio. O Operário estreia no Campeonato Estadual na terça-feira contra o Poconé. Diante da repercussão negativa, o clube vai providenciar um avião particular para garantir a segurança do jogador de 35 anos no transporte até o Mato Grosso. A data da viagem ainda não está definida, mas ainda esta semana Bruno deve aportar no clube e iniciar os trabalhos.

LEIA MAIS

>> CBF detalha jogos de Sport, Náutico , Santa Cruz e Afogados na Copa do Brasil

>> Rival do Santa Cruz na Copa do Brasil deve anunciar contratação do goleiro Bruno

Vale lembrar que o Operário será o rival do Santa Cruz na primeira fase da Copa do Brasil, no dia 5 de fevereiro, na Arena Pantanal, às 19h15. 

O clube já imaginava que receberia muitas críticas pela contratação de um criminoso. Não à toa, o Conselho dos Direitos da Mulher de Mato Grosso divulgou nota oficial repudiando a atitude do Operário. Além disso, cerca de 150 mulheres se reuniram para reforçar a opinião contrária à presença do jogador no time do estado.

“Somos contra (a contratação) porque o futebol tem uma função social que ultrapassa a questão esportiva. Não somos contra a ressocialização, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa super exposição que o esporte proporciona”, diz trecho da nota, referindo-se à péssima referência liderada pelo goleiro.


FECHAR