Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Manchester United sofre acidente de carro na Inglaterra

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/01/2020 às 14:00
Foto: Juan Mabromata/AFP
Foto: Juan Mabromata/AFP

AFP - O goleiro argentino do Manchester United Sergio Romero destruiu sua Lamborghini em um acidente de carro do qual saiu ileso, informou nesta segunda-feira a imprensa inglesa.

LEIA MAIS

>> Brasil supera o Peru por 1×0 em estreia no pré-Olímpico

>> Klopp considera “uma catástrofe” a CAN ser disputada no início do ano

>> Zidane espera um Barcelona “competitivo” com Quique Setién

As imagens de uma Lamborghini branca destruída contra uma barreira de proteção, perto do centro de treinamento do United, circularam nesta segunda-feira de manhã nas redes sociais. A imprensa especializada rapidamente reconheceu que tratava-se do carro de Romero.

O United confirmou ao jornal Manchester Evening News a informação e adiantou que o goleiro saiu ileso do acidente. Segundo a emissora Sky Sports, Romero pôde até treinar normalmente com seus companheiros nesta segunda-feira, a dois dias do confronto contra o Burnley.

Reserva no United do espanhol David De Gea, Romero, de 32 anos, já vestiu a camisa da seleção argentina em 96 jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias