Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após 15 dias, Didira se reapresenta e treina no Santa Cruz

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 20/01/2020 às 17:44
Didira treinou com os atletas no CT Ninho das Cobras, após 15 dias longe do Santa Cruz. Foto: Leonardo Vasconcelos / JC
Didira treinou com os atletas no CT Ninho das Cobras, após 15 dias longe do Santa Cruz. Foto: Leonardo Vasconcelos / JC

A espera acabou. O meia Didira, enfim, se reapresentou no Santa Cruz e participou do primeiro treino da equipe após a vitória do último sábado, sobre o Petrolina, na estreia do Campeonato Pernambucano 2020.

LEIA TAMBÉM

Santa Cruz cassa liminar e Warley pode retornar

Ingressos para Retrô x Santa Cruz nos Aflitos já estão disponíveis

Principal contratação do clube na temporada, o meia se apresentou no início da pré-temporada, no dia 2, onde participou dos treinos físicos. Porém precisou se ausentar para tomar conta do pai, submetido a um procedimento cirúrgico na última quinta-feira.

No total, Didira ficou do dia 6 até esta segunda-feira (20), liberado pelo clube para ajudar os familiares com a recuperação do pai.

MAIS UMA OPÇÃO

Com a chegada do meia, o técnico Itamar Schulle ganha mais uma opção na equipe. Para a partida contra o Petrolina e Jeremias foi utilizado como titular e recebeu elogios do treinador. Além dele, Luiz Felipe também é opção para o setor, enquanto Didira aguarda a liberação burocrática no BID da CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias