publicidade
17/01/20
Foto: Rafel Melo/Santa Cruz
Foto: Rafel Melo/Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz revela possibilidade de chegada de reforços de peso

17 / jan
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 17:49

Apesar de a proposta feita a Diego Souza, por uma empresa que patrocina o Santa Cruz, não ter ido pra frente, a possibilidade de outros nomes de peso chegarem ao Arruda não está totalmente descartada. Em coletiva, o técnico Itamar Schulle confirmou o interesse dessa empresa de site de apostas em investir no clube e colocar alguns jogadores de peso no elenco coral.

“Me passaram essa situação sim. Conversei com o presidente (Constantino Júnior) e ele me confirmou sobre esse patrocinador e da ideia deles. É algo muito abrangente e alguns nomes estão sendo colocados por esse patrocinador. Mas tudo isso está sendo visto pelo presidente junto com a essa empresa. Parece que eles (os representantes da empresa) chegam amanhã (sábado, para ver a estreia do Santa Cruz, no Pernambucano) para dar as boas vindas aos atletas. Fico feliz de ver que tem empresa querendo investir no Santa Cruz”, declarou Itamar Schulle.

LEIA MAIS:

Volante quer time focado para Santa Cruz vencer na estreia do Pernambucano

Em lançamento de campanha de sócio, Santa Cruz apresenta novo uniforme

Com relação aos nomes que estão sendo especulados pelos torcedores nas redes sociais (do meia João Paulo, do Botafogo, e do atacante Luizinho, que está jogando no futebol árabe), Itamar Schulle se esquivou de dar opinião. “Sobre os atletas – que podem chegar com o investimento do patrocinador -, isso é coisa interna. Já me passaram (alguns nomes), mas isso fica a critério da diretoria”, minimizou o comandante coral.

Mesmo sem dizer os nomes colocados na mesa, Schulle revelou na coletiva desta sexta-feira (17) que a prioridade na hora de reforçar o elenco do Santa Cruz é no setor ofensivo, que atualmente só conta com dois atacantes: Pipico e Mayco Félix.


FECHAR