Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Projeto Diego Souza no Santa Cruz englobava Estadual e Copa do Nordeste

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 17/01/2020 às 7:17
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Devido à repercussão sobre a possibilidade da vinda de Diego Souza para o Santa Cruz, o presidente do clube, Constantino Júnior, concedeu entrevista ontem (quinta, dia 16)  ao comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho. O dirigente, que já tinha confirmado ao Jornal do Commercio e ao Blog do Torcedor que a sondagem ao ex-jogador do Sport tinha sido feita pela patrocinadora master do clube (Estadium.bet), deu mais detalhes da ideia.

“Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. A Série C não. É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado”, disse Tininho.

LEIA MAIS

> Em lançamento de campanha de sócio, Santa Cruz apresenta novo uniforme

> Patrocinadora do Santa Cruz fez proposta a Sport e Náutico

> Tricolores dividem opiniões sobre negociação de Diego Souza

NÃO DEVE AVANÇAR

O projeto, entretanto, não deve ir para frente. A reportagem do JC tentou falar com o empresário do jogador, Eduardo Uram, mas não teve sucesso. Porém, em contato com o site do Globo Esporte, o agente deu o assunto por encerrado.

 

Diego Souza com os companheiros de seleção à época em que foi convocado. Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias