Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Siga os lances de Santa Cruz x Petrolina, na estreia do Tempo Real do SJCC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2020 às 21:13
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Santa Cruz vive grave crise política. - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Começa agora mais um novo episódio na história da cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Estamos estreando o Tempo Real, para você acompanhar de forma mais dinâmica as partidas dos nossos clubes! Para a estreia, o duelo entre Santa Cruz e Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano 2020 será o primeiro jogo, que você acompanha cada lance, com narração simultânea da Rádio Jornal na internet!

ACOMPANHE SANTA CRUZ X PETROLINA, EM TEMPO REAL

Ainda sem a regularização do lateral-esquerdo Fabiano, o Santa Cruz deve entrar em campo neste sábado (18) com uma improvisação na posição. O Tricolor enfrenta o Petrolina, na estreia de jogos oficiais da temporada 2020, pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano deste ano. O jogo começa às 19h, no estádio do Arruda. Confira as prováveis escalações das equipes para a partida.

LEIA MAIS:

>Após cinco meses sem jogos oficias, Santa Cruz encara o Petrolina na estreia do Estadual

>Fabiano não é regularizado a tempo e desfalca o Santa Cruz contra o Petrolina

>Confira onde acompanhar Santa Cruz x Petrolina pelo Pernambucano

Santa Cruz: Maykon; Júnior, Danny Morais, William Alves e Feliphe Gabriel; Bileu, Paulinho e Jeremias; Augusto Potiguar, Patrick e Pipico. Técnico: Itamar Schulle.

Petrolina: Tigre; Nem, Nildo, Montanha e Wallace; Daniel Costa, Cícero Matheus e Marquinhos; Denis, João Douglas e James Dean. Técnico: Higor César.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias