publicidade
17/01/20
Arena Pernambuco receberá primeiro jogo da seleção nas Eliminatórias. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arena Pernambuco receberá primeiro jogo da seleção nas Eliminatórias. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

CBF está na Arena PE e deve oficializar volta da seleção

17 / jan
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 10:59

A CBF realiza na manhã desta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, a primeira vistoria para oficializar o estádio como primeira sede da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

A arena em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, deve receber no dia 26 de março o jogo contra a Bolívia. Segundo uma das pessoas que receberam os emissários da CBF, a volta da seleção ao Estado tem 99,9% de chance de ser confirmada.

LEIA MAIS

>> Colunista confirma que Brasil x Bolívia pelas Eliminatórias da Copa será na Arena Pernambuco

Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, a CBF já bateu o martelo, escolhendo Pernambuco, que disputa a sede com Fortaleza, Natal e Salvador. Há ainda a possibilidade de outros jogos serem realizados no Nordeste.

Mesmo com o evento religioso Obra de Maria, os representantes da CBF se reuniram com a administração da Arena de Pernambuco, aproveitando para observar o encontro que recebe mais de de 30 mil pessoas. A FPF estava presente no encontro.

Seu presidente, Evandro Carvalho, no entanto, preferiu dizer que Pernambuco ainda está disputando a sede com os demais estados do Nordeste.


FECHAR