Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF visita Arena de Pernambuco e deve oficializar volta da seleção

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 17/01/2020 às 10:59
A Arena de Pernambuco pode garantir que o Estado receba as competições nacionais. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
A Arena de Pernambuco pode garantir que o Estado receba as competições nacionais. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A CBF faz primeira vistoria na Arena de Pernambuco na manhã desta sexta-feira para oficializar o estádio como primeira sede da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A arena em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, deve receber no dia 26 de março o jogo contra a Bolívia. Segundo uma das pessoas que receberam os emissários da CBF, a volta da seleção ao Estado tem 99,9% de chance de ser confirmada.

LEIA MAIS

>> Colunista confirma que Brasil x Bolívia pelas Eliminatórias da Copa será na Arena Pernambuco

Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, a CBF já bateu o martelo, escolhendo Pernambuco, que disputa a sede com Fortaleza, Natal e Salvador. Há ainda a possibilidade de outros jogos serem realizados no Nordeste.

Mesmo com o evento religioso Obra de Maria, os representantes da CBF se reuniram com a administração da Arena de Pernambuco, aproveitando para observar o encontro que recebe mais de de 30 mil pessoas. A FPF estava presente no encontro.

Seu presidente, Evandro Carvalho, no entanto, preferiu dizer que Pernambuco ainda está disputando a sede com os demais estados do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias