Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santos anuncia contratação da atacante Cristiane

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2020 às 20:22
Cristiane foi repatriada pelo São Paulo em 2019. Foto: Divulgação
Cristiane foi repatriada pelo São Paulo em 2019. Foto: Divulgação

Dois dias depois de publicar uma despedida do São Paulo, a atacante Cristiane foi anunciada pelo Santos na noite desta quinta-feira (16). A artilheira volta ao clube nove anos depois de sua última passagem pela equipe do litoral paulista.

Cristiane foi repatriada pelo São Paulo em janeiro do ano passado, após quatro anos seguidos fora do Brasil. No Tricolor paulista, porém, a jogadora não conseguiu ter sequência. A atacante sofreu uma lesão no último jogo do Brasil na Copa do Mundo 2019, nas quartas de final diante da França, e precisou realizar tratamento.

LEIA MAIS:

>Xavi admite ter recusado treinar o Barça por ser “cedo demais”

>Fifa lista melhores gols de 2019 com Cristiane representando o Brasil

>Cristiane comemora eleição de gol mais bonito da Copa

Esta será a terceira passagem da jogadora pelo Santos. Com as Sereias da Vila, Cristiane disputou 29 jogos e marcou 46 gols. Também com a camisa alvinegra, a atacante conquistou uma Copa do Brasil, duas Libertadores e um Campeonato Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias