Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Olympique de Marselha vai entrar na justiça após ameaça de morte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2020 às 16:23
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O presidente do Olympique de Marselha, Jacques-Henri Eyraud, recebeu ameaças de morte nas mídias sociais nesta quarta-feira (15), e disse em entrevista à AFP, que vai entrar na justiça.

"Vou abrir uma ação amanhã (quinta-feira)", disse o dirigente, depois de receber uma mensagem explícita no Twitter, na qual seu endereço em Marselha aparecia, adiantou o jornal L'Equipe. "Infelizmente é assim", acrescentou.

LEIA MAIS:

>Klinsmann com problemas na Alemanha por não ter apresentado licença de técnico

>Fiorentina elimina Atalanta; Milan passa pela SPAL na Copa da Itália

>Copa Africana de Nações 2021 será disputada no Camarões no inverno

Muitas vezes vaiado no estádio Vélodrome, Eyraud é frequentemente atacado nas redes sociais por torcedores do clube mais popular da França.

Com a hashtag "#PrimeSurLaTeteDeJHE", algo como "cabeça de JHE a prêmio", um dos tuítes, dizia: "Quem está louco para ir à Commanderie (centro de treinamento do Olympique), esperar o JHE sair, nós o seguimos e o bloqueamos, um saco na cabeça, fita na boca, três balas na cabeça, afogado com 50kg de correntes nos pés".

O autor do tuíte removeu a postagem e publicou outra em que reconhecia que se tratava "de um tuíte estúpido em busca de alvoroço". "É claro que apresento minhas desculpas à pessoa atingida, se ela levou minha irritação ao pé da letra", acrescentou.

"Nunca na minha vida faria nada à pessoa em questão, @jheyraud. Minha raiva só continuará sendo manifesta por meio de um boicote ao estádio do Vélodrome e aos produtos do OM", garantiu o torcedor.

A ameaça de morte ocorre após a coletiva de imprensa dada nesta quarta por André Villas-Boas, na qual o treinador português, muito popular entre a torcida do Olympique, expressou seu desejo de que o clube não vendesse nenhum de seus jogadores nesta janela de mercado de inverno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias