Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico negocia com duas empresas para patrocínio master

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 16/01/2020 às 8:36
Edno Melo acredita que Náutico brigará pelo acesso à Série A em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Edno Melo acredita que Náutico brigará pelo acesso à Série A em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Perto de iniciar a temporada 2020 de forma oficial, o Náutico negocia com duas empresas para tentar fechar o espaço do patrocínio master no uniforme do clube, que deve estar em branco na estreia do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (19), no clássico contra o Sport. De acordo com o presidente Edno Melo, com o acesso à Série B, a diretoria alvirrubra tem tentado valorizar a marca do clube na hora de negociar com novas empresas.

"O Náutico está em conversa com dois patrocinadores, já estamos praticamente com toda a camisa fechada, o calção inclusive, todo uniforme quase fechado. Só o master que a gente está valorizando um pouco mais, porque é uma necessidade bem maior e a gente, com o acesso à Série B, demos uma valorizada ainda mais na marca, então estamos procurando fazer o melhor para o clube, por isso que não fechamos ainda, mas tem duas empresas bem interessadas", comentou o presidente Edno Melo. 

LEIA MAIS

>Presidente do Náutico diz que redução na capacidade dos Aflitos é “excesso de cuidado”

>Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico com uma novidade

>Por segurança, estádio dos Aflitos terá capacidade reduzida para clássico entre Náutico e Sport

Na última temporada, o Real Hospital Português foi o patrocinador master do Náutico. Apesar do presidente alvirrubro não descartar uma renovação com a empresa, é provável que haja mudança na principal marca estampada na camisa alvirrubra. Edno Melo acredita ainda que, devido ao sucesso dentro e fora de campo do Timbu nos últimos dois anos, a marca do Náutico se valorizou no mercado.

Com o acesso à Série B, o Náutico passa a ter uma cota fixa de televisão, já que vai passar a ter todos os seus jogos televisionados e, consequentemente, uma maior visibilidade e retorno financeiro. Tendo em vista o novo cenário, após disputar a Série C por dois anos consecutivos, o clube enxerga a oportunidade para atrair um patrocinador mais forte.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias