Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo revela que jogos no Carioca não irão passar na TV Globo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/01/2020 às 22:11
O Flamengo é o atual campeão da Libertadores.  Racing ganhou em 1967 Foto: AFP
O Flamengo é o atual campeão da Libertadores. Racing ganhou em 1967 Foto: AFP

Por meio de nota oficial divulgada nas redes sociais, o Flamengo revelou que os jogos do clube no Campeonato Carioca não irá passar nas plataformas do Grupo Globo de Televisão. Segundo o clube, a emissora quer manter o mesmo acordo feito em 2016 e não leva "em conta a nova fase do Flamengo e nenhum dos pontos sugeridos pelo clube para uma possível renovação".

Apesar do distrato, o Urubu garantiu que vai colocar o principal para disputar o bicampeonato. Além disso, frisou que nada afeta a parceria realizada para o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Flamengo quer trazer Podolski, diz jornal alemão

> Zagueiro do Flamengo usa termo racista com Lincoln em vídeo ao vivo

> Flamengo anuncia a contratação de Pedro Rocha para 2020

"Apesar da não transmissão televisiva de seus jogos, a diretoria do Flamengo reafirma seu total compromisso em levar a campo todo o elenco de jogadores que foi campeão do Carioca, do Brasileirão e da Libertadores no ano de 2019. Será com este elenco completo e, ainda mais reforçado com as novas contratações", informou o clube.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias