Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Willian Farias aponta a Copa do Nordeste como principal objetivo do semestre

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 15/01/2020 às 8:57
Willian Farias foi um dos destaques do Leão no começo desta temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Willian Farias foi um dos destaques do Leão no começo desta temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport

Faltando 10 dias para a estreia do Sport na Copa do Nordeste, o volante Willian Farias destacou que a competição regional configura o principal objetivo do Leão para o primeiro semestre. O jogador rubro-negro apontou a competitividade entre as equipes nordestinas e forte apelo financeiro como principais atrativos para o clube. O primeiro compromisso do Sport na Copa do Nordeste será no próximo sábado, dia 25, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

"Acredito que (a Copa do Nordeste) seja o objetivo do primeiro semestre. Porque são grandes testes que a gente para a gente se preparar para as disputas no ano, que é a Série A. São equipes grandes, boas, grandes clubes do Nordeste. Eu acredito que seja nosso principal objetivo e até financeiramente para o clube seja melhor uma disputa da Copa do Nordeste do que o  Campeonato Pernambucano", argumentou o jogador, que deve ser confirmado pelo técnico Guto Ferreira para a estreia do Sport na temporada, no próximo domingo, no clássico contra o Náutico.

LEIA MAIS

>> Guto esboça escalação e segue trabalhando com três times no Sport

>> [VÍDEO] Marcão recebe ovada de aniversário após treino do Sport

>> Com veto da CNRD, Sport conta com 21 atletas para enfrentar o Náutico 

Willian Farias também comentou a situação do Sport, que conta com 36 jogadores, mas apenas 21 estão regularizados e poderão entrar em campo. "Guto não falou nada. Tenho acompanhado informações sobre a regularização pelas redes sociais e imprensa. Lógico que a gente gostaria de contar com todos os jogadores. Todos estão trabalhando forte e se comprometendo com esse ano do Sport. Mas quem estiver apto e for escolhido entrará e representará o Sport da melhor maneira", ponderou.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias