Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: intenção da Ceaf é resgatar processo de reformulação da arbitragem local

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 15/01/2020 às 14:45
Árbitro de vídeo auxiliou José Woshington na partida entre Sport e Salgueiro. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Árbitro de vídeo auxiliou José Woshington na partida entre Sport e Salgueiro. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Se o Campeonato Pernambucano terá VAR a partir das quartas de final, vai deixar de ter árbitros experientes convidados de outros estados, como vinha ocorrendo. Intenção da Ceaf é resgatar processo de reformulação da arbitragem local. Com ajuda do VAR.

Enquanto a Liga do Nordeste já divulgou a arbitragem da primeira rodada do Nordestão, a FPF ainda não indicou os juizes na abertura do Estadual. Deve ser hoje (quarta).

LEIA MAIS

> Náutico abre venda de ingressos para Clássico dos Clássicos nesta quarta

> Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Nordeste 2020

> Náutico tem maior artilheiro em única edição do estadual na última década

SEGURANÇA

Apesar de o Clássico dos Clássicos de domingo (19), entre Náutico e Sport, ser tratado como jogo de risco, como deve ser, ainda não houve reunião para planejar a segurança da partida.

Sem o planejamento com as autoridades competentes, os clubes ainda não definiram suas estratégias. Especialmente o mandante Náutico, que ainda não sabe quantos agentes privados irá contratar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias