Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Monaco e PSG voltam a se enfrentar em jogo adiado da Ligue 1

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2020 às 11:23
Final da Copa da Liga terá público presente na França. Foto: AFP
Final da Copa da Liga terá público presente na França. Foto: AFP

Da AFP - O líder Paris Saint-Germain volta a enfrentar nesta quarta-feira (15) o Monaco (8º), em partida adiada da Ligue 1, três dias após as duas equipes empataram na capital (3x3) em jogo válido pela 20ª rodada, enquanto o Rennes (3º), que visita o Nîmes (15º), busca reduzir a distância para o Marselha.

Três partidas pendentes das rodadas 12, 15 e 16 do Campeonato Francês foram reagendadas para esta quarta-feira, entre a 20ª rodada e a próxima fase da Copa da França, neste fim de semana.

LEIA MAIS:

>Valverde se despede do Barcelona após “duas temporadas muito intensas”

>Com bom retrospecto no Clássico dos Clássicos, Erick pode reestrear pelo Náutico

>Opinião: Itamar Schulle coloca o dedo na ferida, cobra reforços e lamenta atraso

O Rennes, que perdeu na sexta-feira (10) em casa por 1x0 para o Olympique de Marselha (2º), se distanciando a oito pontos do rival, busca uma vitória em Nîmes que também lhe permita aumentar para quatro pontos a vantagem sobre o Nantes (4º), seu principal perseguidor.

Thomas Tuchel, técnico do PSG, terá todos seus jogadores à disposição para o confronto no Principado contra o Monaco, que pode permitir aos parisienses abrir oito pontos de vantagem sobre o Marselha.

O técnico do PSG, porém, poderia optar por descansar alguns jogadores, já que o clube da capital terá que entrar em campo a cada três ou quatro dias nas próximas semanas.

A atuação de seus jogadores no último domingo contra o Monaco, porém, poderia preocupar Tuchel. Defensivamente, o PSG não foi bem, e somente Neymar, autor de dois gols, se destacou no ataque, que também contou com Mbappé, Di Maria e Icadi, além de Cavani no segundo tempo.

No Monaco, Robert Moreno continuará tentando impor seu estilo na equipe. Em dois jogos desde sua chegada, o técnico espanhol já conseguiu organizar o sistema ofensivo, à imagem de Wissam Ben Yedder, artilheiro da Ligue 1 com 14 gols.

Programação das partidas adiadas:

(15h)

Nîmes - Rennes (12ª rodada)

Amiens - Reims (16ª rodada)

(17h)

Monaco - PSG (15ª rodada)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias