Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United cancela treinos no Oriente Médio devido às tensões na região

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2020 às 17:03
Solskiaer explicou o motivo. Foto: AFP
Solskiaer explicou o motivo. Foto: AFP

Da AFP - O Manchester United desistiu de ir para o Oriente Médio durante a pausa de inverno do Campeonato Inglês no início de fevereiro, devido às tensões na região, anunciou nesta terça-feira (15) o técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer.

Os 'Red Devils' se habituaram nas últimas temporadas a treinar no inverno quente no complexo Nad Al Sheba, em Dubai. A permanência neste centro de treinamento foi planejada para o início de fevereiro, durante a primeira pausa de inverno da Premier League, mas "isso certamente não acontecerá", afirmou Solskjaer em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

>Barça enfrenta Ibiza e Real Madrid pega Unionistas Salamanca na Copa do Rei

>Barcelona fatura 840 milhões de euros e é o clube mais rico do mundo

>Watford contrata atacante argentino Pussetto, que estava na Udinese

"Se há algo que me preocupa, não é no campo de futebol. São outras coisas que me preocupam", disse o norueguês, se referindo ao aumento da tensão após a morte do general iraniano Qassem Soleimani durante um bombardeio aéreo americano em 3 de janeiro.

O técnico disse que daria a seus jogadores "alguns dias livres" após o jogo contra o Wolverhampton em 1º de fevereiro. Após isso o clube do norte da Inglaterra não jogará durante duas semanas.

A seleção masculina dos Estados Unidos também havia cancelado uma sessão de treinos de 5 a 25 de janeiro no Catar no início deste ano "devido à evolução da situação na região".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias