Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico com uma novidade

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 15/01/2020 às 18:28
Gilmar Dal Pozzo fez uma mudança em relação ao time que enfrentou o Treze. Foto: Léo Lemos/Náutico
Gilmar Dal Pozzo fez uma mudança em relação ao time que enfrentou o Treze. Foto: Léo Lemos/Náutico

A quatro dias do clássico entre Náutico e Sport, que marca a estreia dos times no Campeonato Pernambucano, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou o time titular pela primeira vez durante a semana. Em relação a equipe que empatou o amistoso contra o Treze, nos Aflitos, apenas uma mudança, na lateral-direita. Depois de se recuperar de edemas musculares nas duas coxas, Hereda treinou no time principal pela primeira vez durante a pré-temporada, no lugar do também prata da casa Bahia.

O treino da tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, foi parcialmente fechado para a imprensa. Durante a parte da movimentação que foi liberada, o técnico Gilmar Dal Pozzo montou duas equipes com 13 jogadores, em um campo reduzido. No time titular, os atacantes Jorge Henrique e Kieza eram os jogadores extras, que finalizavam as jogadas. Já o time considerado reserva teve dois jogadores coringas, que ficavam fora do gramado.

Com colete branco, o time titular foi formado por: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel. Além de Jorge Henrique e Kieza, responsáveis apenas por finalizar as jogadas. O reserva, por sua vez, também escalado com 13 jogadores, foi montado com: Marcão; Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Luanderson, Jhonnatan e Wagninho; Bahia e Lucas Paraíba; Wanderson, Erick e Guillermo Paiva.

LEIA MAIS

>Por segurança, estádio dos Aflitos terá capacidade reduzida para clássico entre Náutico e Sport

>Volante do Náutico destaca ‘chance da carreira’ e torcida particular

>Adaptado ao Recife, Paiva comenta sobre o passinho e quer fazer história no Náutico

MISTÉRIO PARA O CLÁSSICO

Assim como aconteceu parcialmente no treino desta quarta-feira, Gilmar Dal Pozzo decidiu por realizar atividades fechadas para a imprensa nos próximos três dias. Pelo que tem indicado ao longo da semana, no entanto, o time titular do Náutico para o Clássico dos Clássicos deve ter a mesma base dos últimos amistosos contra o Treze. Como novidade, o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Kieza devem estar no banco de reservas, assim como o atacante Erick.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias