Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fiorentina elimina Atalanta; Milan passa pela SPAL na Copa da Itália

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2020 às 19:57
A Fiorentina venceu por 2x1. Foto: Divulgação/Fiorentina
A Fiorentina venceu por 2x1. Foto: Divulgação/Fiorentina

Da AFP - A Fiorentina venceu por 2x1 a Atalanta, nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da Itália, e será a adversária da Inter de Milão na próxima rodada.

O espanhol Pol Lirola foi o herói da equipe de Florença anotando o gol da vitória aos 39 minutos do segundo tempo, após passe preciso do chileno Erick Pulgar.

Antes, Patrick Cutrone tinha aberto o placar para a Fiorentina aos 10 minutos de jogo, mas o esloveno Josip Ilicic igualou aos 22 do segundo tempo.

LEIA MAIS:

>Português Gedson Fernandes é emprestado ao Tottenham

>Manchester United cancela treinos no Oriente Médio devido às tensões na região

>Barça enfrenta Ibiza e Real Madrid pega Unionistas Salamanca na Copa do Rei

A Fiorentina ficou com dez jogadores aos 25 minutos do segundo após a expulsão do argentino Germán Pezzella, mas o gol de Lirola permitiu à 'Viola' eliminar a Atalanta, que não poderá reeditar a ótima campanha na Copa da Itália da temporada passada, quando foi vice-campeã.

Milan vence SPAL sem dificuldades

No San Siro, o Milan, com Zlatan Ibrahimovic como reserva, não teve problemas para vencer por 3x0 a SPAL.  O polonês Krzysztof Piatek abriu o placar aos 20 minutos. Após um contra-ataque ele ficou cara a cara com o goleiro adversário e chutou cruzado.

O espanhol Samu Castillejo ampliou antes do intervalo, aos 44, após receber do próprio Piatek e mandar um chute certeiro.

No segundo tempo, o francês Theo Hernández decretou a vitória (66), depois de roubar uma bola e se aproximar da entrada da área, onde soltou a bomba e marcou o terceiro gol milanês.

Outra partida das oitavas de final será disputada nesta quarta-feira: a Juventus recebe a Udinese em Turim.

Na terça-feira (14), a Inter de Milão venceu o Cagliari por 4x1, enquanto a Lazio e o Napoli também fizeram valer a hierarquia contra dois times da Serie B: Cremonese (4x0) e Peruggia (2x0), respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias