Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dois zagueiros, um contratado e outro para testes, se apresentam ao Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 15/01/2020 às 11:11
Atleta de 24 anos vem livre para o Santa Cruz e pode se tornar um ativo do clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Atleta de 24 anos vem livre para o Santa Cruz e pode se tornar um ativo do clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Santa Cruz voltou a realizar trabalhos físicos após o amistoso da última segunda-feira (13), onde empatou em 0 a 0 com o Campinense, em Campina Grande. Como novidade na movimentação, além da presença do goleiro Tiago Cardoso, que chegou ao Recife no domingo (12), estiveram presentes os zagueiros Denilson, vindo do Grêmio, e Célio Santos, defensor vindo para testes. 

LEIA MAIS

>> Santa Cruz é guerreiro, mas perde do São Paulo e está fora da Copa São Paulo

>> Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Nordeste 2020

>> Confira o calendário do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2020

>> Mesmo confirmado pelo Santa Cruz, Vinícius deve acertar com clube grego

Denilson, de 24 anos, chegou com acordo também até o fim da Terceira Divisão e veio livre de contrato. Desta forma, se torna um ativo do Santa Cruz a partir de agora. O defensor atuou na equipe Sub-23 do Grêmio e não foi aproveitado na equipe profissional.

PARA TESTES

Uma novidade no Arruda foi a presença do zagueiro Célio Santos, de 32 anos. O jogador chegou para testes no Santa Cruz e pode integrar o elenco se tiver uma boa avaliação. Ele passou boa parte da carreira atuando em clubes do exterior, passando por equipes de Portugal, China, Coréia do Sul, Ucrânia, Romênia, Moldávia, Irã, Emirados Árabes Unidos e Tailândia, onde jogou por último. Desde 2018 sem atuar, pode retomar a carreira no Tricolor. No Brasil, passou por Ferroviária-SP, Ponte Preta e Avaí, este em 2016. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias