Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barça enfrenta Ibiza e Real Madrid pega Unionistas Salamanca na Copa do Rei

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2020 às 14:28
Torneio será realizado em 2021. Foto: FAYEZ NURELDINE / AFP
Torneio será realizado em 2021. Foto: FAYEZ NURELDINE / AFP

Da AFP - Barcelona e Real Madrid começam suas trajetórias na Copa do Rei contra duas equipes da segunda divisão B, equivalente à terceira, que enfrentarão nos 16-avos do torneio na próxima semana.

O Real Madrid, que acaba de conquistar a Supercopa da Espanha na cidade saudita de Jidá no domingo (12), vai visitar os Unionistas de Salamanca, após o sorteio realizado nesta terça-feira (14) na Ciudad del Fútbol de Las Rozas, nos arredores de Madri, sede da Federação Espanhola de Futebol.

LEIA MAIS:

>Com dois de Insigne, Napoli vence Perugia e avança na Copa da Itália

>Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Nordeste 2020

>Bahia relembra Reginaldo Rossi ao anunciar reforço

Os Unionistas eliminaram nos pênaltis (8x7) o Deportivo La Coruña (2ª), depois de empatar o jogo da rodada anterior em 1x1.

O Barcelona vai jogar no campo do Ibiza Eivissa, que também precisou decidir nos pênaltis na fase anterior e venceu Albacete (2ª) fora de casa por 5x3, depois de o jogo terminar empatado em 1x1 nos 90 minutos regulamentares.

O Atlético de Madrid e o Valencia, assim como o Barça, também começam a competição na próxima semana depois de terem participado da Supercopa da Espanha.  O 'Atleti' vai visitar o Cultural Leonesa (3ª), enquanto o Valencia enfrenta o Logroñés (3ª).

Os 16-avos da Copa do Rei são disputados em jogo único no campo do time teoricamente mais fraco. Dois jogos vão opor times da primeira divisão: Sevilla-Levante e Real Sociedad-Espanyol. Nesses dois casos as partidas serão disputadas no campo da equipe que ficou em primeiro lugar no sorteio realizado nesta terça.

Os duelos dessa fase serão disputados entre 21 e 23 de janeiro.

Jogos dos 16-avos de final da Copa do Rei:

Ibiza Eivissa (3ª) - Barcelona

Logroñés (3ª) - Valencia

Cultural Leonesa (3ª) - Atlético Madrid

Unionistas de Salamanca (3ª) - Real Madrid

CD Ebro (3ª) - Leganés

Badajoz (3ª) - Eibar

CF Badalona (3ª) - Granada

Recreativo de Huelva (3ª) - Osasuna

Rayo Vallecano (2ª) - Betis

Mirandés (2ª) - Celta

Tenerife (2ª) - Valladolid

Girona (2º) - Villarreal

Elche (2ª) - Athletic Bilbao

Zaragoza (2ª) - Mallorca

Sevilla - Levante

Real Sociedad - Espanyol

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias