Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reveja os três gols de Neymar em PSG 3x3 Mônaco

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 14/01/2020 às 16:58
Neymar vive melhor momento no PSG. Foto: AFP
Neymar vive melhor momento no PSG. Foto: AFP

O atacante Neymar vem, aos poucos, tentando restabelecer relação com a torcida do Paris Saint-Germain e mídia especializada da França. Ainda que a revista France Football tenha divulgado, na última terça-feira (13), a seleção da década do PSG sem o brasileiro, desde o domingo passado, os amantes do futebol só falam no camisa 10. É que ele foi o nome do jogo contra o Mônaco, que acabou empatado por 3x3, após marcar três vezes no duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês.

LEIA MAIS

Técnico do PSG minimiza festas de Neymar durante as férias

"Minha prioridade é o Paris Saint-Germain", garante Neymar

Lista da Uefa com o 50 melhores jogadores exclui Neymar

O PSG lidera o Francês, com 46 pontos, seguido pelo Olympique de Marselha, que tem 41. Neymar, Thiago Silva, Cavani, Mbappé, Marquinhos e demais craques do time parisiense voltam a jogar pela competição neste domingo, quando enfrentam o Lile, neste domingo (19), fora de casa.

Enquanto o próximo duelo pelo Francês não acontece, o PSG divulgou vídeo com os bastidores da partida diante do Mônaco, que também trazem os três gols de Neymar.

CONFIRA:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias