Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto esboça escalação e segue trabalhando com três times no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/01/2020 às 19:10
Guto pode ter dor de cabeça para montar Sport por conta da punição da CNRD Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Guto pode ter dor de cabeça para montar Sport por conta da punição da CNRD Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Guto Ferreira realizou mais um trabalho tático, nesta terça-feira, no centro de treinamento. Novamente, ele continuou utilizando três equipes, sendo a principal e duas suplentes. No time considerado titular, três contratados: o volante Jean Patrick, o meia Lucas Mugni e o atacante Marquinhos. O restante do grupo foi formado por jogadores que já estava no Leão nas temporada passada.

Assim, a provável escalação para enfrentar estrear em 2020 é com Mailson (Luan Polli); Raul Prata; Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton. A equipe trabalhou no esquema 4-3-3 atacante e defendendo com o 4-4-2, onde Mugni avançou para o ataque e Yan e Marquinhos fecharam a segunda linha.

LEIA MAIS

Confira o calendário do Sport na Copa do Nordeste 2020

> Hernane Brocador se reapresenta ao Sport e realiza avaliações físicas

> Sport tenta acordo com Mark González após não conseguir liminar no TJ-RJ

> Opinião: quando Milton Bivar falou em fim do processo de contratações, quis ganhar tempo

> Com três goleiros, Sport tem disputa acirrada por titularidade

> Apresentado no Al Faisaly, Guilherme se despede do Sport: “Até logo”

> Sport lança máquina de autoatendimento para venda de camisas

> Éder Ferreira entra em acordo com Sport e acerta ida para Atlético-GO

O segundo time teve a seguinte formação: Ewerthon; Elenilson, Cleberson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pardal; Barcia, Ewandro e Juninho. Já a terceira equipe: Matheusinho; Rafael Thyere, Marcão e Vicente; Alê Santos, Ronaldo e Rithely; Diego Noronha, Maxwell e Pedro Maranhão.

No gol, Guto Ferreira tem feito um revezamento entre Mailson e Luan Polli. O treinador deixou claro que fará o mesmo no começo desta temporada. Além disso, frisou que o goleiro Carlos Eduardo, recém-contratado, também terá uma chance na meta rubro-negra, posteriormente, no decorrer das partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias