Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport emprestará mais jogadores e destino pode ser Confiança

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/01/2020 às 8:17
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport deve emprestar mais dois jogadores no começo desta temporada para reduzir mais um pouco o tamanho do elenco, além do lateral-esquerdo Evandro e o atacante Mikael, já cedidos para o Central e Confiança, respectivamente. A ideia do técnico Guto Ferreira é trabalhar com 34 atletas. Até o momento, 36 já estão trabalhando no centro de treinamento e ainda falta o retorno do atacante Hernane Brocador, com contrato renovado até 2021. Para o treinador rubro-negro, a saída de alguns jogadores que não serão aproveitados é um fato natural.

“Vou trabalhar com 34 jogadores. Na medida que alguns atletas vão chegando, outros que estão em uma condição não tão ideal vão saindo. Normal as chegadas e saídas. Saiu Mikael agora, emprestado para o Confiança, e outros podem sair. Sempre respeitando os profissionais dando atenção e qualidade na atividade. Mesmo que ele não esteja em um primeiro momento no ideal, precisamos tratar com sinceridade”, afirmou o comandante do Leão.

LEIA MAIS

> Sport perde para Cruzeiro e cai fora da Copa São Paulo

> Nos pênaltis, Santa Cruz avança à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

> Náutico, Santa Cruz e Sport contrataram 37 jogadores nesse início de temporada

> Presidente do Sport confirma salários atrasados e negociações com patrocinadores

> “Problemas com CNRD devem ser resolvidos até quarta-feira”, diz presidente do Sport

> Jogo-treino entre Sport e Botafogo termina empatado em 0x0

> Milton Bivar descarta retorno do meia Diego Souza ao Sport

> Técnico do Sport exalta Mugni e projeta evolução física de Barcia

O presidente Milton Bivar revelou que mais dois jogadores estão engatilhados para serem emprestados. E o provável destino pode ser o Confiança, de Sergipe. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o mandatário rubro-negro contou que tem conversado com o técnico Daniel Paulista, comandante da equipe sergipana e ex-jogador leonino, para ceder outros ativos do clube.

“O Confiança esse ano está participando de boas competições. Inclusive, a Série B. Estou conversando com Daniel Paulista para mandar mais. Está dependendo das necessidades dele”, comentou Milton Bivar.

O presidente do Leão ainda frisou que pretende utilizar o centroavante prata da casa Mikael em um futuro próximo. “Emprestamos Mikael para o Confiança, onde vai ganhar bastante rodagem jogando Copa do Nordeste, Série B, e estamos de olho na evolução dele lá”, disse.

REFORÇOS

O grupo do Sport para o início de 2020 está fechado. Apenas depois de uma nova avaliação após o começo dos jogos o Leão deve acertar novas contratações. No último sábado, a cúpula de futebol rubro-negra anunciou que a folha salarial já ultrapassou 25% do previsto inicialmente.

SEMANA

Exceto nesta segunda-feira, quando trabalha em dois períodos, no CT do Leão, a última semana de trabalho do Sport acontecerá à tarde no CT do Leão. No próximo domingo, os rubro-negros realizam o primeiro duelo de 2020 contra o Náutico, nos Aflitos, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias