publicidade
13/01/20
Zagueiro Rafael Dumas realizou o primeiro treino no Náutico. Foto: Day Santos/JC Imagem
Zagueiro Rafael Dumas realizou o primeiro treino no Náutico. Foto: Day Santos/JC Imagem

Rafael Dumas é uma das novidades do treino do Náutico

13 / jan
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 20:18

Depois de empatar o amistoso contra o Treze, último teste da pré-temporada, o elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, com uma novidade. O zagueiro Rafael Dumas, último reforço anunciado pela diretoria, se juntou ao elenco alvirrubro e iniciou os treinamentos. O defensor passa a ser mais uma opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo no setor.

Durante o treinamento, os jogadores que começaram o amistoso contra a equipe paraibana realizaram um regenerativo e deram voltas no gramado. No outro grupo de atletas, que não participaram do jogo, os laterais-direitos Bryan e Hereda e o volante Jhonnatan voltaram a treinar normalmente no Náutico, depois de se recuperarem de lesões. Outra novidade foi a presença do atacante Kieza, que treinou com bola pela primeira vez desde que se apresentou ao clube.

No primeiro amistoso contra o Treze, em Campina Grande, Bryan havia sofrido uma entorse no tornozelo direito e desfalcou o time no duelo de volta. Já Hereda estava com edemas musculares nas duas coxas e perdeu grande parte da pré-temporada do Náutico. Por último, Jhonnatan estava se recuperando de uma lesão muscular de grau dois, o jogador estava participando de forma gradual dos últimos treinamentos

LEIA MAIS

>Odilávio tem liminar cassada e Náutico aguarda apresentação do jogador

>Apresentado, Erick faz balanço do período longe do Náutico e busca sequência

>Náutico é derrotado pelo Vasco e dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior

CONTRATAÇÕES

Até o momento, a diretoria do Náutico anunciou dez contratações para a temporada. Além do zagueiro Rafael Dumas, foram anunciados os goleiros Marcão e Halls, o lateral-direito Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Salatiel, Guillermo Paiva, Erick e Kieza. Perto de encerrar o ciclo de reforços, pelo mesmo para este início de temporada, a diretoria alvirrubra ainda procura no mercado um segundo volante, pedido feito pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.


FECHAR