Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico ainda busca segundo volante para encerrar contratações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2020 às 7:16
Dal Pozzo confirmou a busca por mais um reforço. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Dal Pozzo confirmou a busca por mais um reforço. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

No último sábado (11), o Náutico anunciou a contratação do zagueiro Rafael Dumas, mais um reforço para a temporada 2020. E, para encerrar esse primeiro ciclo de contratações de início de ano, o técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo confirmou a busca ainda por um segundo volante para o elenco alvirrubro.

Dal Pozzo foi breve ao afirmar que ainda busca outro jogador, como última contratação de começo de temporada. Ele também fez uma breve análise de Dumas, em entrevista coletiva após o amistoso contra o Treze, terminado em 1x1, no domingo (12), no estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS:

>Erick destaca felicidade por voltar a jogar pelo Náutico

>Náutico empata mais um amistoso contra o Treze

O jogador já trabalhou com o técnico no Rio Grande do Sul. "Rafael é um atleta que foi titular 2018 toda a Série B no Brasil de Pelotas, inclusive na minha passagem por lá. Ele é um zagueiro pelo lado esquerdo, tem qualidade. Está há um período parado e vai retomar a parte física e nos ajudar", disse o treinador.

E se a parte física é uma preocupação com relação ao novato, é algo também pontuado pelo treinador faltando apenas uma semana antes da estreia oficial no ano de 2020. Na opinião de Dal Pozzo, a preparação física do elenco alvirrubro está "satisfatória".

"Não ainda em excelência, porque é início de temporada. Mas pelo tempo que a gente trabalhou de 40 dias foi satisfatória. O resultado, a performance na parte física foi satisfatória. Se fizer uma análise, o Treze trocou quase todos os jogadores, só ficou com o goleiro e um zagueiro. A gente fez quatro, procurei deixar o máximo de tempo os atletas para ter uma situação real de jogo", avaliou.

O Náutico tem seu primeiro jogo oficial no próximo domingo (19), às 16h, no estádio dos Aflitos. O adversário é o Sport, em um Clássico dos Clássicos reeditando a final do último Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias