publicidade
13/01/20
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Náutico é derrotado pelo Vasco e dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior

13 / jan
Publicado por Luana Ponsoni em Náutico às 15:04

O Náutico não conseguiu reverter a desvantagem de 1×0 para o Vasco, na partida interrompida do último domingo (12) por causa da chuva. Com a derrota, os garotos do Timbu acabaram dando adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (13), em Itapira. A partida acabou com o mesmo placar. O único gol do duelo foi anotado por João Pedro, antes mesmo do primeiro minuto do duelo válido pela segunda fase da competição.

LEIA MAIS

Relembre os 10 reforços do Náutico para a temporada de 2020

Náutico ainda busca segundo volante para encerrar contratações

Chuva faz com que jogo do Náutico na Copa São Paulo seja adiado

No jogo, o Timbu reclamou de dois pênaltis não assinalados pela arbitragem. O atacante Erik também perdeu duas oportunidades claras de deixar o time pernambucano em condição de igualdade do marcador. A última delas aconteceu já nos acréscimos.

CAMPANHA

O Náutico caiu no Grupo 20, ao lado de Criciúma, Jaraguá e Santo André. Todos os jogos aconteceram em Jaguariúna. Durante a fase de grupos, os alvirrubros conquistaram um empate e duas vitórias.

Com a derrota na segunda fase, enquanto os alvirrubros serão obrigados a voltar para casa, o Vasco enfrenta o Itapirense, às 19h15, desta terça-feira (14).


FECHAR