publicidade
13/01/20
Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução

Dirigente diz que Sport cumpriu objetivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

13 / jan
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 18:29

O diretor de futebol Nelo Campos não se mostrou descontente com a campanha do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último domingo (12), a equipe rubro-negra acabou eliminada da competição de base mais tradicional do País ao perder para o Cruzeiro, por 1×0, na segunda fase da competição. Em entrevista ao radialista Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, o dirigente explicou que o grande objetivo do clube era dar rodagem à equipe.

LEIA MAIS

Éder Ferreira entra em acordo com Sport e acerta ida para Atlético-GO

Diretor do Sport prevê igualdade com o Náutico na estreia do Estadual

Sport emprestará mais jogadores e destino pode ser Confiança

“Terminamos o ano campeão pernambucano sub-20 em novembro e tivemos que remontar, já que tínhamos jogadores que estouraram idade. Nós estávamos jogando com cinco ou seis (atletas) de 17 anos. Um, inclusive, de 16 anos. Enfrentando o time do Cruzeiro, um time altamente rodado, com competições internacionais na bagagem e com nove jogadores já com 20 anos este ano. Então, neste momento, é uma diferença muito grande de idade”, observou.

EXPERIÊNCIA

Nelo Campos ressaltou ainda que é em torneios como a Copinha que os jovens talentos do clube começam a adquirir a experiência necessária para despontar. “Nós temos nosso goleiro com uma excelente campanha, Rafael, que já é uma realidade. Um jogador de seleção brasileira, que está monitorado já para a sub-20. Tem 17 anos. Então, eu acho que, dentro do que foi traçado e planejado, tivemos um bom jogo, não tivemos tantas oportunidades, mas representamos bem a camisa do Sport. Saímos de cabeça erguida. Vamos nos preparar mais ainda para no ano que vem a gente possa fazer um trabalho mais bonito e mais digno à camisa do Sport”, finalizou.

 


FECHAR