Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais acredita que elenco coral já está assimilando o DNA do Santa Cruz

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 13/01/2020 às 22:39
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Um dos mais experientes do elenco do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais avaliou positivamente o amistoso contra o Campinense. Apesar do empate em 0x0, o defensor tricolor acredita que a equipe coral (que foi bastante modificada para esta temporada) já está conseguindo incorporar o espírito aguerrido do clube.

"Vamos ter erros nesse início, mas vamos tentar minimizar isso com comunicação dentro de campo e atitude. Agora, o que não pode faltar é intensidade. Essa é a característica do time do Santa Cruz e do clube. É preciso estar sempre ligado nisso e o professor (Itamar Schulle) nos cobra bastante isso. Vocês (repórteres) viram isso no primeiro tempo do jogo treino contra a Agap, que não fomos bem e o professor cobrou de nós. Isso vem acontecendo no dia a dia e hoje já mostramos isso", contou Danny Morais.

O zagueiro tricolor acredita que atuando sempre dessa maneira (aguerrida), a torcida coral vai abraçar o time ao longo da temporada. "O torcedor do Santa quer isso: garra. Conheço bem a nossa torcida e ela cobra essa entrega dentro de campo. Temos de incorporar o DNA tricolor. Vão ter erros ao longo do caminho, mas se incorporarmos esse DNA, vamos sempre sair de campo aplaudidos", apontou o defensor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias