Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: prováveis escalações de Náutico e Sport para a estreia do Estadual

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 12/01/2020 às 13:45
Sport e Náutico farão o primeiro clássico da temporada. Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport e Náutico farão o primeiro clássico da temporada. Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico que entra em campo neste domingo (12) no amistoso com o Treze, deve ser o que vai encarar o Sport, domingo (19), pelo do Estadual. Com: Jefferson; Bryan (Bahia), Rafael, Lombardi e William, Rhaldney, Luanderson (Josa) e Jean Carlos; Matheus, Álvaro e Salatiel. Entrosado e já com condição de atuar os 90 minutos.

LEIA MAIS

> Rithely trabalha pela primeira vez com bola no Sport

> Kieza ressalta amor pelo Náutico e felicidade em voltar ao clube

> Guto Ferreira evita falar sobre retorno de Diego Souza ao Sport

> Concorrência com Kieza é exaltada por Salatiel

SPORT

Ainda dependendo de regularizações, o Sport não sabe quem pode jogar o clássico. Na melhor hipótese, terá: Luan; Prata, Chico, Adryelson e Sander; Willian, Jean Patric e Mugni; Yan, Marquinhos e Elton.

Se tiver problemas com novatos, o Sport vai de mistão, apenas com Luan, Chico, Adryelson, Sander, Willian e Elton. O resto do time seria com jogadores da base, ainda com Marcão e Juninho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias