publicidade
12/01/20
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Itamar Schulle esboça Santa Cruz com três mudanças para amistoso

12 / jan
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 18:03

O Santa Cruz fez uma última atividade neste domingo (12), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, antes da viagem para Campina Grande, na Paraíba, onde enfrentará o Campinense em amistoso nesta segunda, às 20h. Na movimentação, o técnico Itamar Schulle já montou um esboço da equipe que enfrentará a Raposa.

A base montada para o duelo no Amigão é parecida com a que enfrentou a Agap-PE, em jogo-treino na última sexta-feira. Ao todo, foram três mudanças testadas. Na zaga, William Alves entrou na vaga de Ítalo Melo. No meio-campo, Luiz Felipe assumiu o posto de Lucas Gonçalves e, desta forma, Paulinho atuou mais recuado. No ataque, Mayco Félix, que marcou quatro gols no confronto disputado no CT, substituiu Jeremias. Com isso, a escalação treinada foi: Luiz Fernando; Júnior, Danny Morais, William Alves, Fabiano; Bileu, Paulinho e Luiz Felipe; Augusto Potiguar, Pipico e Mayco Félix.

LEIA MAIS

> Nos pênaltis, Santa Cruz avança à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

> Opinião: mais por circunstâncias que estratégia, Santa Cruz começa ano com vários jogadores da base

> Náutico, Santa Cruz e Sport contrataram 37 jogadores nesse início de temporada

Na atividade, além do foco inicial na parte física, onde o preparador Carlos Gamarra cobrou bastante intensidade, a equipe focou na marcação alta na saída de jogo e posicionamento em bola parada. Neste último, foi trabalhado tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva. Até o treinador Itamar Schulle entrou ao lado dos jogadores, seja cobrando os escanteios, ou dentro da área. Muita conversa e orientação para que os jogadores acertassem a posição e se movimentassem corretamente.


FECHAR