Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Erick destaca felicidade por voltar a jogar pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2020 às 18:21
Erick entrou no segundo tempo. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Erick entrou no segundo tempo. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O atacante Erick ainda não foi (re)apresentado oficialmente pelo Náutico, mas fez sua estreia na temporada 2020 no segundo tempo do amistoso deste domingo (12). O jogador entrou no decorrer da partida contra o Treze, encerrada em 1x1, no estádio dos Aflitos e, ao final do jogo, deu sua primeira entrevista como atleta alvirrubro novamente.

"Estou feliz pela minha volta aqui, voltar aos Aflitos. Uma pena foi o resultado. Não o que a gente queria. Mas é começo de trabalho, temos muito o que trabalhar. Tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos na temporada", disse o atleta criado na base do clube.

LEIA MAIS:

>Náutico empata mais um amistoso contra o Treze

Como chegou da temporada europeia, já que estava em Portugal, Erick não estava completamente parado. Porém, por causa de uma virose que pegou ao desembarcar no Recife, o jogador ainda espera melhorar suas condições em campo. "Aos poucos vou voltando à forma física e espero no clássico estar 100%", destacou.

TEMPORADA

O Náutico volta a campo agora oficialmente no próximo domingo, dia 19 de janeiro. O adversário da vez é o Sport, na estreia do Campeonato Pernambucano. O Clássico dos Clássicos acontece no estádio dos Aflitos, às 16h.

Por enquanto, o zagueiro Diego Silva analisa a pré-temporada como boa. "O grupo está de parabéns pela pré-temporada que fez, bastante pegada, nos dedicamos. A hora de errar era agora. Vamos fazer uma boa semana e no fim de semana sair feliz daqui no domingo", avaliou.

O goleiro Jefferson fez coro ao companheiro de defesa. "A equipe está bem montada, só precisa se concentrar um pouco mais. Tivemos as melhores ações do jogo, mas agora não dá mais para vacilar, é valendo três pontos e domingo começa o campeonato para a gente", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias