Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chuva faz com que jogo do Náutico na Copa São Paulo seja adiado

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 12/01/2020 às 20:57
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após mais de uma hora de paralisação depois do primeiro tempo por conta da chuva, o Náutico teve seu jogo contra o Vasco neste domingo (12),  em Itapira-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior adiado para esta segunda (13). A bola vai rolar às 14h novamente. O duelo vai ser recomeçado do segundo tempo, com o placar mantido, 1x0 para o Vasco. O gol dos vascaínos foi marcado aos 42 segundos, quando o campo ainda tinha condições de jogo.

Mas os jogadores logo passaram a ter muita dificuldade para fazer a bola rolar. A forte chuva foi deixando o gramado cada vez mais castigado. Mesmo assim, o árbitro levou o jogo até o final do primeiro tempo.

LEIA MAIS

> Santa Cruz: conheça a origem do nome de Rokenedy, herói da classificação à terceira fase da Copinha

> Sport perde para Cruzeiro e cai fora da Copa São Paulo

> Nos pênaltis, Santa Cruz avança à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mesmo com a chuva diminuindo após mais de uma hora de interrupção, o árbitro convocou os capitães de Náutico e Vasco e foi definida que a continuidade do jogo será mesmo nesta segunda. “Vai adiar para amanhã (segunda), por conta de muitas faltas e cartões (risco)”, disse o capitão do Náutico, Júlio, em entrevista ao Sportv.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias