publicidade
11/01/20
Rafael Dumas estava atuando no Japão. (Foto:  Divulgação/Náutico)
Rafael Dumas estava atuando no Japão. (Foto: Divulgação/Náutico)

Zagueiro Rafael Dumas é o mais novo contratado do Náutico

11 / jan
Publicado por Pedro Alves em Náutico às 15:41

O Náutico confirmou mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Rafael Dumas, de 24 anos, que estava atuando no Shonan Bellmare do Japão e assinou com o Timbu até o final da Série B. O jogador já tem passagens por Paysandu, Luverdense e categorias de base do Flamengo.

“É uma das principais equipes do Brasil. Será um momento marcante na minha carreira vestir a camisa do Náutico. Tive a oportunidade de enfrentar o clube, mas o jogo foi na Arena de Pernambuco. Agora, o clube conta com a sua maior força, que é voltar a jogar nos Aflitos”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Náutico.

LEIA MAIS 

>Kieza não estabelece meta de gols no Náutico, mas espera superar último ano

>Técnico Gilmar Dal Pozzo arma time titular do Náutico com duas novidades

>Náutico: os primeiros momentos de Kieza com a camisa 9

>Kieza ressalta amor pelo Náutico e felicidade em voltar ao clube

Contratações

Até o momento, a diretoria do Náutico anunciou dez contratações para a temporada. Além do zagueiro Rafael Dumas, foram anunciados os goleiros Marcão e Halls, o lateral-direito Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Salatiel, Guillermo Paiva, Erick e Kieza. Perto de encerrar o ciclo de reforços, pelo mesmo para este início de temporada, a diretoria alvirrubra ainda procura no mercado um segundo volante, pedido feito pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.


FECHAR