Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport, Náutico e Santa Cruz já sabem os horários dos jogos deste domingo pela Copa São Paulo

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 11/01/2020 às 13:27
Foto: Léo Lemos/CNC
Foto: Léo Lemos/CNC

Por Marcos Leandro - A Federação Paulista de Futebol divulgou os horários dos jogos deste domingo (12) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com isso, o trio de ferro da capital já sabe a hora que vai entrar em campo para tentar avançar ainda mais na competição. O primeiro a entrar em campo será o Santa Cruz, às 15h, em Guarulhos. O adversário será o Operário-PR. Depois, às 16h, o Sport joga contra o Cruzeiro, na Arena Barueri. Mais tarde, às 18h30, o Náutico joga contra o Vasco, em Itapira.

Rubro-negros, alvirrubros e tricolores fazem uma boa campanha e passaram da primeira fase. O Náutico venceu dois e empatou um jogo. Já o Sport empatou dois e ganhou uma partida. O melhor desempenho até agora é do Santa Cruz, que venceu seus três compromissos até agora.

Destaque do tricolor na primeira fase, o meia-atacante João Cardoso fez três gols na Competição. Aos 19 anos, a jovem promessa coral afirma que os jogos serviram como aprendizagem e garante que a equipe está preparada para a próxima fase. "A primeira fase serviu de aprendizagem do que é a Copa São Paulo, para acostumar com a pressão e com o nervosismo. Depois dos três jogos e classificando em primeiro com 100% de aproveitamento, aproveitamos para aprender a lhe com a pressão e com o nervosismo. A gente tem total condições de ir para a próxima fase e passar também. Nosso grupo está muito forte, estamos entrosados por ser o mesmo grupo do ano passado. Jogando desse jeito, a próxima fase vai ser muito boa e temos totais condições de passar", disse o jovem jogador.

LEIA MAIS

Em nota, Sport repudia insultos homofóbicos a goleiro da base

Atacante é um dos destaques do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Sport se classifica para a próxima fase da Copinha após empate

Transmissão

Os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior estão sendo transmitidos pelo SporTV, Rede Vida, Federação Paulista e o site Mycujoo. Pela primeira vez, as três equipes da capital pernambucana passaram da primeira fase da Copa São Paulo de forma invicta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias