Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz, Sport e Náutico conhecem próximos adversários na Copa São Paulo

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 11/01/2020 às 0:35
Foto: Cristiano Fukuyama
Foto: Cristiano Fukuyama

Já na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Náutico, Sport e Santa Cruz conheceram nesta sexta (10) seus próximos adversários na competição. Enquanto o Timbu vai encarar o Vasco na próxima etapa da Copinha, o Leão terá pela frente o Cruzeiro. O Tricolor vai jogar contra o Operário-PR. Os jogos acontecerão no domingo (12), mas os horários ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Sport, Náutico e Santa Cruz garantiram presença na segunda fase da Copinha na rodada da última quinta-feira.

O adversário do rubro-negro foi definido durante a tarde, com a vitória do time mineiro sobre o Oeste, por 3x1. Já o alvirrubro conheceu seu rival na segunda fase à noite, com a vitória do cruzmaltino por 3x0 sobre o Itapirense-SP.

O Tricolor do Arruda foi o último a conhecer seu próximo rival. O empate por 1x1 entre São Paulo e São Bernardo deixou os são-paulinos em primeiro lugar, fazendo com que o Operário-PR fosse o adversário do Santa Cruz na segunda fase.

LEIA MAIS

> Em nota, Sport repudia insultos homofóbicos a goleiro da base

> Atacante é um dos destaques do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior

> Sport se classifica para a próxima fase da Copinha após empate

Na verdade, o São Paulo sofreu para confirmar a classificação para a segunda fase da Copinha. Caio, de pênalti, abriu o placar e Anilson, de falta, deixou tudo igual.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo 29, com cinco pontos, assim como Operário-PR e EC São Bernardo. No entanto, o time do ABC Paulista acabou sendo eliminado pelo saldo de gols. O clube da capital somou oito, contra dois da equipe de Ponta Grossa. O São Bernardo teve apenas um. O São Paulo terá o Flamengo-SP como adversário na próxima fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias