Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: amistosos para tapar últimos buracos no Sport, Náutico e Santa Cruz

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 11/01/2020 às 10:31
Foto: Filipe Ribeiro/ JC Imagem
Foto: Filipe Ribeiro/ JC Imagem

Ainda longe do futebol ideal e mesmo do time projetado, Sport, Náutico e Santa Cruz fazem os últimos testes antes do início de jogos oficiais da nova temporada. Hora de tentar tapar os vários buracos, naturais em começo ou recomeço de trabalho.

Especialmente para Sport e Santa, com mais novidades e menos tempo de treinamento.

Hoje o Leão mede forças com o Botafogo-PB, time que também passa por processo de reformulação. Mas que vem treinando há mais tempo. Teste ideal para quem topará na estreia do Estadual, na próxima semana, com o adversário melhor preparado, o Náutico, já com dois amistosos na frente. E fazendo mais um amanhã. O que lhe dará mais ritmo, mais entrosamento e mais alternativas táticas. E isso foi visto diante de ABC e Treze, em Campina Grande.

Por fim, na segundas-feira o Santa Cruz apresenta seu novo time. Anda bem distante do que pretende Itamar Schulle. Mas sabendo que é esse que vai começar o Estadual e a Copa do Nordeste.

Então que pelo menos sejam organizados. E aproveitem estes treinos de luxo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias