publicidade
10/01/20
Técnico Gilmar Dal Pozzo promoveu mudanças no Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Técnico Gilmar Dal Pozzo promoveu mudanças no Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Técnico Gilmar Dal Pozzo arma time titular do Náutico com duas novidades

10 / jan
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 17:07

O Náutico deve ter pelo menos um desfalque para o amistoso contra o Treze, neste domingo (12), às 16h, nos Aflitos. Com uma entorse no tornozelo direito, depois de sofrer uma pancada durante o último jogo, o lateral-direito Bryan não participou do treinamento da tarde desta sexta-feira (10), no CT Wilson Campos, e dificilmente vai estar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida. Formado nas categorias de base do clube, Bahia foi testado na equipe titular e deve herdar a vaga.

Na penúltima atividade antes do amistoso, o comandante alvirrubro ainda promoveu mais uma mudança na equipe titular do Náutico. O volante Josa retornou ao time no lugar de Luanderson, um dos nove reforços contratados para a temporada, que estreou com a camisa alvirrubra contra o Treze. Os demais jogadores são os mesmos que começaram o amistoso contra a equipe paraibana em Campina Grande, na última quarta-feira (8).

Dessa maneira, o provável time titular do Náutico para enfrentar o Treze deve ser formado por: Jefferson; Bahia, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel. Na movimentação, Gilmar Dal Pozzo armou a equipe reserva com: Marcão; Lucas Paraíba (improvisado); Diego Silva, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Luanderson, Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Guillermo Paiva.

LEIA MAIS

>Náutico: os primeiros momentos de Kieza com a camisa 9

>Kieza ressalta amor pelo Náutico e felicidade em voltar ao clube

>Bryan não esconde felicidade em voltar ao Náutico

HEREDA E JHONNATAN

Ausentes dos últimos treinamentos, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan participaram apenas do aquecimento, assim como o atacante Kieza, que se juntou ao elenco nesta quinta-feira e iniciou a pré-temporada. O lateral estava na transição física, depois de sofrer edemas musculares nas duas coxas. Já o volante, depois de se recuperar de uma lesão muscular de grau dois tem realizado trabalhos com mais cautela.


FECHAR