publicidade
10/01/20
O Santa Cruz é o primeiro pernambucano a estrear. Foto: Divulgação/CBF
O Santa Cruz é o primeiro pernambucano a estrear. Foto: Divulgação/CBF

CBF detalha jogos de Sport, Náutico, Santa Cruz e Afogados na Copa do Brasil

10 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Copa do Brasil às 19:06

A CBF divulgou nesta sexta-feira (10) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2020. Agora, além dos adversários, Sport, Náutico, Santa Cruz e Afogados da Ingazeira conhecem também as datas das partidas na competição. O primeiro pernambucano a entrar em campo é o Tricolor do Arruda.

O Santa Cruz vai até o Mato Grosso enfrentar o Operário na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo está marcado para as 19h15 do dia 5 de fevereiro, uma quarta-feira. O vencedor desse jogo enfrenta como visitante o vencedor de União-MT x Atlético-GO na segunda fase.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz anuncia atacante Vinícius, 17° contratado

>Clubes pernambucanos não terão que pagar taxa de arbitragem, nem VAR

>Diego Souza e outros assuntos do Sport: Bivar convoca entrevista coletiva

Sport, Náutico e Afogados jogam no dia 12 de fevereiro, uma semana depois. Às 19h15, o Leão encara o catarinense Brusque, no estádio Augusto Bauer. Nesta chave, o adversário da segunda fase sai do confronto entre o sergipano Frei Paulistano e o Remo. Caso avance, o Rubro-negro recebe este jogo na Ilha do Retiro.

Mais tarde no dia 12 de fevereiro, às 20h30, o Afogados recebe o Atlético-AC, no estádio Vianão. Este jogo é a chave 30 e encara na etapa seguinte quem sair da chave 29, Campinense ou Atlético-MG, como mandante.

O último pernambucano na primeira fase é o Náutico. Às 21h30, o Timbu encara o Toledo, no Paraná, pela chave 6. Este é um grupo também em que sai o mandante do jogo da segunda fase. O rival será decidido no confronto entre Caxias-RS e Botafogo.


FECHAR