Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Comediante Rodrigo Marques cita vontade de fazer show na Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2020 às 18:27
Rodrigo é torcedor do Sport. Foto: Divulgação
Rodrigo é torcedor do Sport. Foto: Divulgação

No Recife para apresentar seu novo show, o comediante pernambucano Rodrigo Marques falou também sobre um sonho. Mas o que o humorista tem a ver com a editoria de esportes? É que um desejo impossível dele é fazer seu stand-up no estádio da Ilha do Retiro. A ideia, claro, começou com uma brincadeira no programa A Culpa é do Cabral, do canal por assinatura Comedy Central.

"Eu queria fazer um show na Ilha do Retiro, mas não dá. Quantas pessoas cabem na Ilha do Retiro? Trinta mil, ainda bota gente no gramado, mais uns 10, 15 mil. É negócio que a gente não vai fazer, né. Calculei aqui rápido e cheguei à conclusão que não dá. Mas, no Geraldão, assim que ficar pronto, a gente vai assistir ao Cirque du Soleil, porque eu também acho que é grande demais", brincou, nesta sexta-feira (10).

LEIA MAIS:

>Clubes pernambucanos não terão que pagar taxa de arbitragem, nem VAR

>Comediante recifense Rodrigo Marques pede para deixar Diego Souza “para lá”

>Diego Souza e outros assuntos do Sport: Bivar convoca entrevista coletiva

Torcedor do Sport, ele aproveitou também para explicar sua expectativa com a volta do time à Série A do Campeonato Brasileiro. Bem longe da permanência, Rodrigo Marques quer o time sonhando alto, dizendo até, quem sabe, que quer conquistar o título da competição.

"Tem que ir para ganhar. Não vai, mas tem que ir. É focar assim ‘vamos para ser campeão’ e se frustrar gostoso. Esse negócio de ‘a gente conseguiu ficar em 15º’. Assim é muito fácil. Tem que botar a meta lá em cima. Eu mesmo vou fazer um show aqui no Teatro Guararapes. Dois mil e 400 lugares. Vou me frustrar? Talvez. Podia ter botado em um de 100 e fazia oito sessões, ficava me achando o incrível, mas assim é mais fácil", disse.

Rodrigo se apresenta às 21h deste sábado (11), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, com o espetáculo O Inimigo do Nível. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 80 e estão à venda no Ingresso Rápido. A classificação etária é 16 anos.

Assista à entrevista:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias