Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bryan não esconde felicidade em voltar ao Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2020 às 9:02
O lateral defendeu o Timbu em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
O lateral defendeu o Timbu em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

Talvez o lateral-direito Bryan não precisasse de uma apresentação oficial. Afinal, o jogador já vestiu a camisa do Náutico em 2018 e é mais um que retorna ao time para a temporada 2020. E a felicidade em voltar ao clube ficou estampada no rosto e nas palavras do jogador, na primeira entrevista como atleta do clube (ou segunda primeira entrevista?).

"Fiquei muito feliz de voltar. Foi uma opção minha também. Quando eu estava decidido já de sair da Chapecoense, Diógenes e Ítalo entraram em contato comigo. Eu não pensei duas vezes. Já conheço aqui, a cidade, conheço os funcionários e sem dúvida optei em vir", contou o lateral.

LEIA MAIS:

>Concorrência com Kieza é exaltada por Salatiel

>Salatiel revela surpresa ao ser contratado pelo Náutico

>Odilávio emite nota respondendo a acusação de ter forjado atraso do Náutico

Além de conhecer os jogadores, ele também sabe bem que é seu concorrente pela posição de titular. Hereda foi o dono da lateral direita em 2019, na campanha do Náutico pelo acesso à Série B e título do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, disputar posição é algo extremamente normal. Por isso, Bryan foca em outras coisas.

"Porque eu sei que o Náutico é grande e vai trabalhar firme para conquistar coisas grandes esse ano. Bom demais, conheço a rapaziada toda. Sempre fui bem acolhido desde a primeira vez que eu vim. Melhor ainda agora", concluiu o lateral-esquerdo alvirrubro Bryan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias