Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Norwich deixa £ 100 no testamento para jogadores beberem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2020 às 17:23
Barrie Greaves acompanhava todos os jogos do time em casa, até 2018. Foto: Divulgação/Norwich
Barrie Greaves acompanhava todos os jogos do time em casa, até 2018. Foto: Divulgação/Norwich

O que você faria para ser lembrado pelo seu time de coração? Um torcedor do Norwich, time do leste da Inglaterra que voltou à Premier League, deixou 100 libras em seu testamento destinadas ao clube. Barrie Greaves, um professor de história aposentado, separou o dinheiro para que o clube compre uma rodada de bebidas para os jogadores.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Greaves faleceu no dia 28 de dezembro de 2019, aos 83 anos. O gesto de deixar 100 libras, cerca de R$ 533, na cotação desta quinta-feira (9), era para que os atletas pudessem se lembrar dele.

LEIA MAIS:

>Com lesão na coxa, Harry Kane ficará afastado até abril após cirurgia

>Em meio a vários desfalques do Bayern, técnico Flick pede reforços

>Lyon planeja “se reforçar seriamente”, diz presidente do clube

"Ele sempre me disse que daria 100 libras para os jogadores no testamento. Ele queria dar isso a eles para agradecer pelo entretenimento nos momentos bons e ruins. Pensar nisso me faz rir. Ele queria fazer um gesto divertido", disse Sarah Greaves, filha do professor, em entrevista ao Daily Mail.

O inglês acompanhava o Norwich desde os 10 anos de idade, tendo sempre ingressos para a temporada inteira. Barrie Greaves só parou de frequentar os jogos no estádio Carrow Road em 2018, por causa da saúde frágil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias